POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de trocas e devolução foi desenvolvida de acordo com o código de defesa do consumidor e por isso convidamos nossos clientes à leitura:
Trocas por desistência:
A garantia por desistência da compra pode ser feita em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a serem contados a partir do recebimento do produto.
É importante que para o produto ser devolvido, precisará estar sem indícios de uso ou experimentação em sua embalagem original, em perfeito estado de condição (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias).
Ao acionar a válvula do perfume ou dos hidratantes, por exemplo, homologa o uso ou experimentação do produto que pode ser comprovado por quantidade de líquido no pescante no interior do frasco ou no interior da válvula.
Todos os produtos devolvidos passam por análises para verificação de suas condições e uso ou experimentação. Esta análise tem o prazo de até 15 dias úteis para serem concluída.
Caso a analise comprove o uso ou experimentação do produto ou qualquer situação divergente das condições aqui explicadas, não aceitaremos a devolução do produto e o mesmo será retornado ao cliente.
Trocas por defeito de fabricação:
Em caso de trocas por defeito de fabricação, o prazo para entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail
[email protected] em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. Solicitamos a descrição dos fatos e o envio de fotos para que possamos entender a questão da melhor forma possível e através do e-mail (
[email protected]) iremos orientar sobre o envio do produto com defeito para análise, seguindo o prazo mencionado acima.
Divergência de pedido:
Em caso de recebimento de uma encomenda com produtos diferentes dos solicitados, entre em contato com nosso canal de atendimento através do email
[email protected] para que possamos lhe orientar sobre a troca dos mesmos.
Entrega não realizada ou erro na entrega:
Nossos produtos são entregues exclusivamente por meio dos serviços dos Correios, de acordo com a escolha do cliente no ato da compra. Em caso do código de rastreio do envio constar situações como extravio, roubo, endereço não encontrado, etc, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através do e-mail
[email protected] para que nós possamos orientar sobre os procedimentos para envio de novo pedido ou reembolso do valor integral do pedido. Em caso de o endereço fornecido pelo cliente conter erros de digitação ou falta de informação para a realização da entrega, o cliente poderá optar por novo envio, porém arcando com as novas despesas relacionadas ao frete.
Devolução dos valores:
O reembolso dos valores será realizado pelo estorno da operadora escolhida pelo cliente no ato da compra (em caso de compras via cartão de crédito), depósito em conta (em caso de compras via boleto bancário ou deposito em conta), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos).
Prazo para devolução dos valores:
Em caso de pagamento com cartão de crédito: e valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora. Este prazo também pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito.
Em caso de pagamento com boleto bancário: o estorno é feito em conta bancária em um prazo de até 30 dias após a conclusão da devolução do produto. Em caso de o cliente não possuir conta corrente e solicitar que o reembolso seja realizado em contas de terceiros, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente enviará um documento a ser preenchido e assinado pelo cliente, autorizando o depósito na conta assim indicada por ele (cliente).
Recomendações antes da compra de fragrâncias pela internet:
Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicadas. Aconselhamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados até pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias. Também não aconselhamos a compra baseada na opinião de terceiros. Em caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referências olfativas indicadas em nosso site (exatamente para o cliente ser guiado com a informação de qual perfume vem a inspiração), o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar, não combinar com sua pele ou o desempenho da mesma não ser conforme a expectativa.